domingo, 27 de março de 2011

Metronomy - The English Riviera




Tive um sonho estranho: estava numa pequena cidade costeira inglesa, numa praia de areia meio dura e muitas pedras ao redor. De clima relativamente quente para o país, fui convidado para uma festa por um cara branquelo (aliás, quem não era branquelo era cor de cenoura) e esquisito, no sentido assassino-tarado de esquisito. Não, não sei como fui parar lá e nem o nome do sujeito em questão.

Logo estávamos numa casa de classe média britânica, com toda a decoração meio cafona e florida. As pessoas eram jovens e dançavam, mas a maioria tinha uma aparência meio anos oitenta, pelo menos nos cabelos. Estranho é que todos possuíam smartphones e tal. Uma combinação e uma atmosfera bizarra. No som, rolava The Police num mashup com Orange Juice e electro.

Como a temperatura estava aumentando e as pessoas já estavam meio chapadas demais - a Lily Cole tinha vomitado em mim - todo mundo saiu pra praia de areia dura. Enquanto gente nua corria como hamsters on crack, um som grave e alto ressoava e balançava nossos órgãos internos, tipo linhas de baixo tortas vindas do céu. Junto com merda de gaivota.

No final, aparentemente havia romance no ar ou pelo menos um sentimento de gratidão. Vi uns caras do Flock Of Seagulls limpando as ruas e meninas branquinhas em uniforme escolar ouvindo dubstep. Ah, e os caras do Hot Chip estavam nas manchetes dos tablóides depois de morrerem de forma violenta. 8,5/10


Nenhum comentário:

Postar um comentário