quinta-feira, 21 de abril de 2011

U.D.R. - Racha de Chevettes



Racha de Chevettes é evidentemente o melhor nome pra disco desde sempre. Daria um bom nome pra banda também (fica a dica). É um registro ao vivo demencial dos mineiros da U.D.R. no Kool Metal Festival de 2005. Você, que é um cidadão "do bem", nunca ouviu falar dessa banda. Basicamente os caras são funkeiros de satã: é funk carioca com death metal, rap e outras coisas "feias". Como eles possuem uma porrada de EPs e nenhum album de verdade, Racha de Chevettes acaba sendo uma espécie de registro definitivo do trabalho da banda.

São onze faixas em que todo tipo de ofensa moral é cantada belamente através de bases funk e bateção de cabeça: estupro de deficientes ("aleijados"), idosos, crianças, travestis, padres, Jesus e Satanás; consumo intenso de crack, mutilação, necrofilia, violência psicótica, amor, depressão, etc.

Todos que utilizam motes como "sou do bem", deveriam protestar no twitter, e exigir que autoridades eleitas em nome da moral, dos bons costumes e da família brasileira façam algo a respeito; a veiculação de músicas como as aqui despejadas é um tapa na cara da sociedade. É muito errado, num mundo errado. 10/10

Racha de Chevettes (Live @ Kool Metal Fest, 6/6/05) by udrnoseucu

Infelizmente, uma música importante não está no disco, ouve aí embaixo:

U.D.R. - Queria Que As Bichas Indies Parassem de Gostar da Gente by udrnoseucu

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. esse album e fodão demais obrigado por postar!!!

    ResponderExcluir