domingo, 2 de janeiro de 2011

Ano Novo, Nova Geração Em Skins

foto: E4 - all rights reserved

Dia 27 de Janeiro estréia - na Inglaterra - a quinta temporada do seriado teen Skins. Como habitual, todo o elenco foi reformulado, fazendo dessa a terceira geração de atores. Com audiência global graças á internet, o programa inglês já foi apontado como a mais bacana combinação de fatores pop da juventude: envolvendo aí toda a polêmica relação dos adolescentes com o sexo, as drogas e os relacionamentos (temas como desordem psíquica, suicídio, morte e famílias desestruturadas). Prestes a ganhar também uma versão norte-americana, Skins é uma plataforma de lançamento de música nova e vibrante: em temporadas anteriores, Crystal Castles e Foals fizeram aparições. O brasileiro Odorico Leal aka The Amazing Broken Man teve canções ilustrando belamente cenas da quarta temporada. Mas para não se isolar num mundinho tão indie,o seriado já selecionou para trilha gente como Kylie Minogue, Lady Gaga, Motorhead, Spandau Ballet...

Sabemos que um dos personagens novos, Rich, é um metalhead que curte barulho, de Slayer e Sepultura a Atari Teenage Riot a Napalm Death. Em relação ao Napalm, os veteranos do grindcore devem fazer uma aparição nessa nova temporada. Outra personagem, a loirinha Mini, curte dubstep e "ama a Katy Perry". Essas informações estão disponíveis nos perfis publicados no site oficial do canal E4, onde também são encontradas as contas do twitter das personagens e também dos criadores da série. O primeiro trailer entrega Ready To Start do Arcade Fire, enquanto a galera da série cai no vazio, nus. A relação dos produtores do seriado com a comunicação entre fãs, atores, bandas é bastante profunda. Cenas extras caem na web, opiniões da audiência são realmente ouvidas, bandas são garimpadas e os atores fazem turnês em festas promovidas pela Inglaterra.

Portanto, aguardamos mais emoções nos próximos dias: curta aí embaixo um pouco de Skins - quinta temporada: o trailer, e músicas favoritas das personagens citadas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário