sábado, 6 de dezembro de 2014

Ogi retorna com "Trindade"




E o Ogi retornou com vídeo para o som novíssimo Trindade (Parte 2). Um dos trampos mais aguardados de 2015 é o sucessor do clássico Crônicas da Cidade Cinza, e o vídeo dá pista de que Rá (título do novo disco) será mais uma pedrada.

Com beats do produtor Nave, que manteve aqui a pegada sujona do trampo anterior do MC, Ogi volta a encarnar diversos personagens em uma trama urbana. A sucessão de versos entonados da perspectiva de tipos humanos variados em gênero e atitude não embolam a narrativa, apenas a tornam mais rica. Ogi mais uma vez cria cenários sendo não apenas um expectador, mas parte viva das tramas, ao mesmo tempo realçando a ação das personagens e a condução da estória. É como se os detalhes fragmentados conjuntamente formassem o escopo total da obra, e o ouvinte só percebe isso quando já está totalmente impregnado pela crônica.

Essa é parte 2 da trilogia que só vai ser totalmente desvendada nos próximos meses. A animação que acompanha a música é espertíssima, mantendo o espírito debochado. Ficou por conta da Casa Sinlogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário