quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Baixe o trampo novo do Death Grips: "Government Plates"



O Death Grips é uma banda muito daora. Tão daora que enquanto velhos roqueiros indie lutam pra fechar sites como o Rap Genius o duo bota um disco novinho na rua e de graça pra galera. O trio formado por MC Ride, Zach Hill e Andy Morin aprontou agora o Government Plates, onze faixas daquela abrasividade habitual acompanhadas por imagens pra cada uma delas no canal de YouTube dos caras.

Aliás, como representantes do rap (e da eletrônica) estadunidense atual, o Death Grips e sua política de soltar música de graça está alinhado com o arejamento de ideias que está salvando o hip hop do Tio Sam da mediocridade. Não por acaso, outros gêneros por lá tem sofrido um desgaste criativo que acaba sendo ilustrado belamente por David Lowery e seu professamento de uma cultura antiquada e sôfrega.

Pra nós que curtimos música, é genial que um grupo como o Death Grips prefira presentear seus fãs, permitindo que o controle sobre seus lançamentos jogue a favor da criação e da autonomia. Enquanto isso, fãs do rock oitenta e noventista fuçam sites russos e captchas horríveis pra baixar ilegalmente álbuns do Camper Van Beethoven e do Cracker. Não precisa dizer quem está se divertindo mais.

Baixe Government Plates aqui ou aqui.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário